Livros exclusivos que saíram no Clube de Leitores Pedrazul!

Conheça os livros exclusivos que saíram no Clube de Leitores Pedrazul! Sabe quando tem aquela oferta imperdível e você só fica sabendo depois? Nós não vamos deixar isso acontecer com você!

Criado em agosto de 2019, o Clube de Leitores da Pedrazul Editora é muito mais do que um produto. Nele, os fãs da literatura clássica podem dar opiniões, interagir com outros leitores e, principalmente, falar com os próprios colaboradores da Pedrazul!

A cada dois meses, os aficionados por clássicos ganham um Kit Literário. Dentro da encomenda, grátis para todo Brasil, tem livros, pois são dois, e uma cartinha especial e mais marcadores, muitos deles. Toda vez que abrir o kit, uma surpresa diferente. Isso mesmo! Os participantes do Clube de Leitores não sabem o que vem dentro da caixinha. O que podemos garantir é que todos gostam muito do conteúdo. Afinal, quem não gosta de ganhar um belo presente?

Abaixo, livros exclusivos que saíram no Clube de Leitores Pedrazul para que você fique com aquele gostinho de fazer parte dessa família. Todavia, você vai ter que abrir o Kit Literário para descobrir o conteúdo. Confira!

1. Caixinha Bruxelas: O Professor, de Charlotte Brontë + brinde literário

2. Caixinha Veneza: O Moinho à Beira do Rio Floss, de George Eliot + brinde literário

3. Caixinha Londres: A Pobre Senhorita Finch, de Wilkie Collins + brinde literário

4. Caixinha Paris: O Pecado de Lady Isabel, de Mrs. Henry Wood + brinde literário

5. Caixinha Nova Inglaterra: Verão, de Edith Wharton + brinde literário

6. Caixinha Itália: Um Romance na Sicília, de Ann Radcliffe & As Confissões do Sr. Harrison, de Elizabeth Gaskell

Foi a partir do kit Itália que o clube começou a entregar dois livros e não mais livro + brinde

7. Caixinha Escócia: Hester, de Margaret Oliphant + brinde literário

8. Caixinha Índia: Ruth, de Elizabeth Gaskell + brinde literário

9. Caixinha Cornualha: Noite e Dia, de Virginia Woolf + brinde literário

10. Caixinha Edimburgo: A Dama e a Lei, de Wilkie Collins + brinde literário

– EXTRA: Caixinha Manchester: Os Amores de Silvia, de Elizabeth Gaskell + brinde literário

11. Caixinha Boston: Uma Moça à Moda Antiga, de Louisa May Alcott + brinde literário

12. Caixinha Dublin: Leonora, de Maria Edgeworth & O Castelo Rackrent, de Maria Edgeworth

13. Caixinha Holanda: O Castelo Azul, de Lucy Maud Montgomery & Sob a Árvore Verdejante, de Thomas Hardy

14. Caixinha País de Gales: Emmeline, de Charlotte Smith & Sempre Sua, Judy, de Jean Webster

Um clássico inglês e um americano

15. Caixinha Doncaster: A Formação de uma Marquesa & Os Métodos de Lady Walderhurst, de Frances Hodgson Burnett e Minha Lady Ludlow, de Elizabeth Gaskell

16. Caixinha Irlanda: Os Filhos da Abadia, de Regina Maria Roche & O Arqueiro, de Charlotte Brontë

17. Caixinha Alemanha:  Anne Hereford, de Mrs. Henry Wood e Abadia de Barford de Susannah Minifie Gunning.

18. Caixa Yorkshire: O Segredo de Lady Audley e Querido Inimigo, Jean Webster

19. Caixinha Gibraltar: Arabella de Charlotte Lennox e O dinheiro de Minha Senhora de Wilkie Collins.

Arabella foi lido por Jane Austen e O dinheiro de minha senhora Collins escreveu para seu cachorro

20. Caixinha Reino Unido: Lorna Doone, de R. D. Blackmore, e Lavanda e renda velha, de Myrtle Reed

21. Caixinha Westminster: O Herdeiro de Redclyffe, de Charlotte M. Yonge, e Apenas Patty, Jean Webster.

Caixinha Westminster: O Herdeiro de Redclyffe mais Apenas Patty, de Jean Webster. E a sequência, Quando Patty foi para a faculdade veio na caixa Middlans. Todos inéditos e exclusivos

22- Caixinha Grã-Bretanha: Amor em excesso ou O inquérito fatal, de Eliza Haywood, E Senhorita Billy, de Eleanor Porter

23- Caixinha MidlandsO Segredo de uma vida, de Mrs. Henry Wood, e Quando Patty vai para a faculdade, Jean Webster.

E as caixinhas continuam, de dois em dois meses, sempre com dois livros inéditos e apaixonantes.

Assine agora o Clube de Leitores Pedrazul!

Gostou das surpresas nos Kits Literários? Você vai gostar ainda mais de receber a encomenda em casa! A ansiedade quando enviamos o rastreio e o sentimento de abrir a caixinha são indescritíveis até para os melhores autores.

Quer saber mais sobre nosso Clube? Entre agora no site do Clube de Leitores Pedrazul e assine! Venha fazer parte do clube tão clássico quanto a própria Pedra Azul que inspirou a criação da editora. Esperamos você lá!